SOFRENDO COM OS INCÔMODOS DA MENOPAUSA?

SOFRENDO COM SINTOMAS DA MENOPAUSA

SOFRENDO COM OS INCÔMODOS DA MENOPAUSA?

 

CONHEÇA O BIOFEMME

O QUE É O BIOFEMME?

BIOFEMME é um produto 100% natural e possui inúmeros benefícios para a saúde feminina, amenizando em 98% os sintomas desagradáveis da menopausa. Entre suas vantagens, podemos citar a prevenção do câncer de mama, proteção do sistema imunológico, diminuição da pressão arterial e elevados teores de potássio, vitaminas C e E.

OS BENEFÍCIOS DO BIOFEMME

Os nutrientes presentes no Biofemme são importantes para:

  1. CONTROLAR AS DORES E DESCONFORTOS CAUSADOS PELA MENOPAUSA;

  2. AUMENTAR A LIBIDO;

  3. REDUZIR A INSÔNIA;

  4. DIMINUIR A RETENÇÃO DE LÍQUIDO;

  5. AUXILIAR NA PERDA DE PESO;

SILVEIRA, Danilo Rodrigues da. ANÁLISE DA PREFERÊNCIA DE GELÉIAS DE AMORA PROVENIENTES DE CULTIVOS ORGÂNICOS E CONVENCIONAIS. 2º Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense – SICT-Sul, 2013.

MENOPAUSA

Escolha a Melhor Oferta Para Você Aproveite os preços exclusivos de nosso site

COMO DEVO TOMAR? Ingerir 5 cápsulas ao dia ou conforme a recomendação de médico ou nutricionista.

POR QUANTO TEMPO DEVO UTILIZAR O BIOFEMME?

Você pode tomar BIOFEMME pelo tempo que for necessário para atingir seus objetivos.

COM QUAL IDADE PODE SER USADO? BIOFEMME pode ser usado por mulheres que estão entrando ou já estão no período da menopausa.

BIOFEMME TEM CONTRAINDICAÇÕES? Não há nenhuma contraindicação, porém recomendamos aconselhamento médico ou de nutricionista. Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, crianças, mulheres grávidas ou amamentando (nutrizes) e idosos deverão consultar o médico ou nutricionista antes de usar o produto.

 

 

Chega de perder tempo com dores e incômodos! Adquira já seu BIOFEMME e tenha um organismo renovado, aproveitando o melhor que a vida tem a oferecer.

PREVENÇÃO: Lembre-se que depois dos 40 anos, é interessante visitar o ginecologista, pelo menos 2 vezes ao ano para monitorar qualquer tipo de mudança que possa ocorrer como modificações nas taxas de hormônios, redução na densidade óssea e surgimento de doenças metabólicas como o diabetes.