BIOFEMME

 MENOPAUSA E O DESCONFORTO

A chegada da menopausa, que implica no envelhecimento dos ovários e na depleção dos seus folículos, pode causar desconfortos e dores no organismo feminino. Conforme o tempo passa, o sistema imunológico necessita de uma quantidade diferente de nutrientes, logo, se a demanda dos mesmos não for suprida, o corpo fica vulnerável a doenças e vírus. A menopausa (também conhecida como “última menstruação”) ocorre, em geral, em torno dos 45 anos a 55 anos e é o momento em que a fase reprodutiva damulher entra em declínio.

*PEREIRA, Eliana; BARROS, Lillian; FERREIRA, Isabel CFR. Relevância da informação “antioxidante” no rótulo de iogurtes de amora. 11º Encontro Nacional de Química dos Alimentos, 16 a 19 de Setembro de 2012, 2012.

 

Descubra que a vida durante e após a menopausa não precisa ser desgastante, experimente BIOFEMME!

O QUE É O BIOFEMME?

BIOFEMME é o seu aliado no período da menopausa. Em sua composição temos amora e gérmen de soja, ingredientes naturais que podem minimizar os sintomas da menopausa.

 CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO BIOFEMME

 Os nutrientes presentes no Biofemme são importantes para:

  1. CONTROLAR AS DORES E DESCONFORTOS CAUSADOS PELA MENOPAUSA;

  2. AUMENTAR A LIBIDO;

  3. REDUZIR O NÍVEL DE COLESTEROL;

  4. REDUZIR A INSÔNIA;

  5. DIMINUIR A RETENÇÃO DE LÍQUIDO;

  6. AUXILIAR NA PERDA DE PESO;

  7. DIMINUIR A PRESSÃO ARTERIAL;

  8. CONTROLAR A GLICEMIA;

  9. PROTEGER O SISTEMA IMUNOLÓGICO.

 ESTUDOS CIENTÍFICOS SOBRE A AMORA E A SOJA: Os benefícios da amora vão muito além do seu sabor. Ela é composta por muitos nutrientes, vitaminas e minerais. Os especialistas acreditam que ela possui propriedades antienvelhecimento. Testes mostraram que a amora contém até 79 por cento mais antioxidantes do que outras frutas vermelhas.

A amora possui alta concentração de antocianinas, compostos extremamente estudados devido a seu efeito como antioxidante. Foi demonstrado em vários estudos in vitro e in vivo, seu efeito anti-inflamatório modulando as enzimas ciclooxigenase (WHO,1997). Além de efeito inibitório sobre o desenvolvimento de algumas células cancerosas.

WORLD Health Organization (WHO).Obesity – preventing and managing the global epidemic. WHO Report. Consultation on Obesity: Genebra, 1997

GÉRMEN DE SOJA: Estudos epidemiológicos demostraram que populações que consomem mais soja têm menor incidência de câncer de cólon, mama e próstata (ANJO, 2004). A soja é uma excelente fonte de proteína de alto valor biológico e se destaca especialmente por seu alto conteúdo de isoflavonas. Entre as propriedades das isoflavonas é destacado o seu efeito no metabolismo ósseo, sendo relacionado com a manutenção da densidade mineral óssea em mulheres na menopausa e pós-menopausa (MIRIAM, 2016). 

ANJO, Douglas Faria Corrêa. Alimentos funcionais em angiologia e cirurgia vascular. J Vasc Br, Vol. 3, Nº2, 2004.MIRIAM, Rodríguez Muñumer. Isoflavonas de la soja y hueso: Revisión sistemática. Universidad de Valladolid. Facultad de Medicina. Grado en Nutrición Humana y Dietética. Trabajos Fin de Grado Uva. URI: 2016

 

Escolha a Melhor Oferta Para Você. Aproveite os preços exclusivos de nosso site.

FRETE GRÁTIS PARA

TODO BRASIL.

Para comprar o sei BIFEMME é só clicar na oferta que deseja!!

 

 

 

 

DÚVIDAS FREQUENTES

01. O QUE É O BIOFEMME? BIOFEMME é o seu aliado no período da menopausa. Em sua composição temos amora e gérmen de soja, ingredientes naturais que podem minimizar os sintomas da menopausa.

02. COMO DEVO TOMAR? Ingerir 5 cápsulas ao dia ou conforme a recomendação de médico ou nutricionista.

03. POR QUANTO TEMPO DEVO UTILIZAR O BIOFEMME? Você pode tomar BIOFEMME pelo tempo que for necessário para atingir seus objetivos.

04. COM QUAL IDADE PODE SER USADO? BIOFEMME pode ser usado por mulheres que estão entrando ou já estão no período da menopausa.

05. BIOFEMME TEM CONTRAINDICAÇÕES?Não há nenhuma contraindicação, porém recomendamos aconselhamento médico ou de nutricionista. Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, crianças, mulheres grávidas ou amamentando (nutrizes) e idosos deverão consultar o médico ou nutricionista antes de usar o produto.

Chega de perder tempo com dores e incômodos! Adquira já seu BIOFEMME e tenha um organismo renovado, aproveitando o melhor que a vida tem a oferecer.

PREVENÇÃO: Lembre-se que depois dos 40 anos, é interessante visitar o ginecologista, pelo menos 2 vezes ao ano para monitorar qualquer tipo de mudança que possa ocorrer como modificações nas taxas de hormônios, redução na densidade óssea e surgimento de doenças metabólicas como o diabetes.

 

ENTRE EM CONTATO PELO NOSSO WHATSAPP